22 de junho de 2009

Férias: Efeitos nos blogs

Agora que estamos no meio do ano é periodo de férias nas universidades do hemisfério norte. Os professores então dispoem de muito tempo livre para postar. No blog, The Austrian Economists, por exemplo, os professores Peter Boettke e Steven Horwitz estão postando muito, na ordem de várias paginas de texto diariamente (principalmente nos comentários).

Por exemplo, Horwitz em seu post sobre teoria monetária.

E Boettke em seu post sobre metodologia.

4 comentários:

Juliano Torres disse...

Tomara que nas minhas eu também tenha tempo.

Rafael Guthmann disse...

Tá loco, eu aqui então, agora to morrendo, como não estudei nada pras cadeiras da faculdade, estou tendo que aprender tudo 1 semana antes das provas. Um inferno, além de interferir com meus planos de estudo relevantes.

Pedro Henrique C.G. de Sant'Anna disse...

um amigo me perguntou sobre um resumo básico sobre a escola austríaca.

Lembrei de vocês.
O que recomendam?

abrass

Juliano Torres disse...

Pedro, http://libertarianismo.com/index.php/nagivations/o-que-e-a-escola-austriaca